Emissoras

Falta de resposta de Geraldo Luís à proposta de renovação deixa Record preocupada

Olha só como o mundo costuma dar diversas voltas. Um dia você está por cima, no outro por baixo, e em certas voltas você pode estar com medo, como é o caso da TV Record que está um tanto curiosa com tudo o que está acontecendo nas movimentações do mercado. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record está temendo o SBT.

Mesmo sabendo que as chances de Geraldo Luís fechar com o SBT são bastante pequenas, a TV Record sabe que é possível. Exatamente por isso, vem tentando à todo custo garantir que Geraldo Luís renove seu contrato que poderá vencer nos próximos meses. E o que mais deixa a Record aflita, é o fato de que o apresentador ainda não se mostrou disponível para sentar na mesa e discutir renovação.

Veja também:

Geraldo Luís continua cumprindo seu contrato e aguardando o seu encerramento, para aí sim poder tomar a decisão se fica ou se vai embora seguir seu destino em outras emissoras. O fato nisso tudo é que a Record só agora está se dando conta de que a ausência de Geraldo Luís nos seus domingos é capaz de derrubar toda a sua grade, já que pode causar o efeito dominó.

Geraldo Luís está preocupando a Record (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís está preocupando a Record (Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar