Celebridades

Falta de recursos faz AACD fechar duas unidades

A associação de assistência a crianças deficientes, muito conhecida como AACD está passando por momentos de extrema dificuldades, isso porque  a instituição está gastando mais do que arrecada e com isso nunca consegue fechar as contas. Porém até o SUS que deveria ser o principal parceiro da instituição, não está passando o valor necessário para arcar com os tratamentos e as manutenções das sedes da AACD e com isso a instituição se ver obrigada a cortar os gastos.

Com o corte dos gastos, a mesma precisou fechar duas unidades. Conforme informa o colunista Flávio Ricco. Não se sabe exatamente onde ficavam as duas unidades da AACD; Por conta disso o SBT está intensificando ainda mais as divulgações e fazendo campanha para garantir que a AACD consiga continuar de pé. Outra emissora que vem também ajudando o SBT nesse processo é a Globo que vem divulgando na sua programação, alguns vídeos onde atores falam da importância da AACD.

Aliás a Globo esse ano será a única parceira firme que o SBT terá, isso porque a Band e a Record decidiram de forma totalmente desumana, boicotar um evento que luta por uma causa tão nobre quanto essa. Já a Globo irá mandar um time de atores bastante conhecidos do público para assim puder ajudar na arrecadação de fundos. Lembrando que a meta de arrecadação para esse ano é de 26 milhões de reais e o “Teleton 2015” vai ao ar nos dias 23 e 24 desse mês.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas