Celebridades, Noticia

Falta de pagamento de pensão alimentícia leva irmão de Zezé Di Camargo e Luciano para a cadeia; cantor foi detido em Goiânia

Na noite desta terça-feira, 29 de janeiro, o irmão da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, o cantor Welington Camargo acabou sendo detido na cidade de Goiânia pela Polícia Civil de Goiás devido a falta de pagamento de uma pensão alimentícia, a qual não chegou a ser revelada para quem será destinada, e muito menos o valor e quanto tempo de dívida.

“A Polícia Civil informa, acerca da prisão de Welington José de Camargo, 47 anos, o seguinte: a prisão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29), no Setor Jardim América. Após passar pela Central de Flagrantes, ele foi encaminhado para unidade prisional de Senador Canedo.”, declarou a assessoria da PC do estado.

Entretanto, segundo informações divulgadas pelo site UOL, “o mandado é oriundo da vara de família”, fato este que fez com que a Polícia Civil apenas cumprisse as ordens da prisão. O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), por sua vez, é que ficará responsável por cuidar e investigar melhor o caso em questão. Procurada pelo site G1, a assessoria de Wellington não quis se pronunciar a respeito do ocorrido.

A respeito de sua carreira, Wellington Camargo é atualmente compositor sertanejo e cantor de músicas gospel. Com cinco trabalhos já desenvolvidos e lançados durante a trajetória, o mesmo chegou a vender três milhões de discos, segundo informa seu perfil oficial no Instagram.

Veja também:

Portador de poliomielite ainda quando criança, Wellington é cadeirante e também já sofreu um violento sequestro em 1998. No cativeiro onde ele permaneceu por aproximadamente três meses, o cantor teve parte de sua orelha cortada pelos bandidos. Já entre 2002 e 2006, o mesmo exerceu o cargo de deputado estadual por Goiás.

O último casamento do artista foi com Yara Costa, com quem tem quatro filhos, sendo um deles de quatro anos. Em contato com o advogado de Yara, Carlos Eduardo Freitas Araújo, ele disse que – segundo palavras do G1 – “a prisão do cantor, neste processo, não tem qualquer relação com ela ou com o filho que os dois têm juntos”, mas sim com uma filha que teve com sua primeira mulher.

Wellington Camargo ao lado dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Wellington Camargo ao lado dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar