Emissoras, Noticia, RecordTV

Falta de cabeleireiro na Record causa rusgas entre jornalistas

Uma nova confusão foi protagonizada por três jornalistas da RecordTV na última sexta-feira, 24, nos bastidores do telejornal Fala Brasil, e tudo por causa da falta de cabeleireiro dentro da emissora. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, as apresentadoras do matinal Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima não estão mais se falando em razão da demora provocada pelas duas primeiras para entrarem no ar, no que acabou prejudicando a última, que não conseguiu se arrumar a tempo para apresentar o bloco de esportes.

Ainda segundo a publicação, Salcy chegou a conclusão de que Roberta e Larissa fizeram isso totalmente de propósito, e resolveu demonstrar sua insatisfação para os chefes de redação. Desta forma, a direção acabou tomando as devidas providências com a gerência de maquiagem do canal da Barra Funda, que abriu o jogo ao revelar que “só tem um cabeleireiro para atender às três jornalistas”, sendo que, na sexta (24), as duas âncoras “tomaram o profissional exclusivamente para elas”.

Foi aí então que os superiores das três jornalistas acabaram chamando a atenção de Roberta e Larissa para o tal acontecimento, gerando um climão daqueles e a revolta das duas com Salcy, que “ganhou o direito de ter um cabeleireiro só para ela”. Vale ainda ressaltar que, até agora, a RecordTV não se manifestou sobre o assunto.

RecordTV surpreende com punição dada a funcionário que teria assediado jornalista

Veja também:

Na semana passada, houve a notícia de que um funcionário do departamento de jornalismo da RecordTV se envolveu em um caso de assédio contra uma jornalista do Portal R7, também pertencente à emissora. A princípio, esse homem seria um diretor do SP no Ar, o que depois se corrigiu e soube que tratava-se de um editor, que mandou foto do seu órgão genital para a jornalista.

A RecordTV até teve o ímpeto de tentar resolver o caso. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a punição para o funcionário envolvido foi apenas uma suspensão de 3 dias e nada mais. No final das contas, o jornalista ainda lembra que há não muito tempo a emissora desligou duas funcionárias, já que uma bateu ponto no lugar da outra na hora que saiam no almoço. No caso desse editor a punição foi diferente.

Salcy Lima está brigada com Larissa Alvarenga e Roberta Piza (Foto: Reprodução/RecodTV)

Salcy Lima está brigada com Larissa Alvarenga e Roberta Piza (Foto: Reprodução/RecodTV)

Você também pode gostar