Celebridades

Falsa notícia da morte do filho de Ivete Sangalo revolta internautas

A cantora Ivete Sangalo se viu diante de um verdadeiro boato que ultrapassou todos os limites do ridículo. Um vídeo postado no You Tube trazia uma falsa capa da revista “Veja”, onde dizia que o filho da cantora, Marcelo, de 6 anos, teria morrido atropelado por um carro que era dirigido por um empresário. Ainda na falsa capa, a cantora aparecia desesperada.

Diante disso tudo, o público acabou se revoltando com a situação e detonou a publicação nos comentários: Vários seguidores criticaram o perfil, que teria feito a postagem para alertar as pessoas que bebem e dirigem em seguida. “Que loucura vey ,não se brinca com uma coisa dessa, se liga seu ridículo”, “Que loucura cara, para de ser ridículo”, “Quando a pessoa Que Ter 5 minutos de fama usa nomes de pessoas famosas!!Vai Tomar Vergonha Na Cara”, foram alguns dos comentários.

Nesse vídeo, eles alegam estarem fazendo uma campanha contra o uso do álcool e destaca que Ivete Sangalo é garota propaganda da Schin. No final do vídeo, eles ainda alegam que sabem de algo relacionado ao apresentador Gugu e dizem que vão revelar esse segredo porque tem provas do que estão falando. Claro que ninguém levou a sério.

(Falsa capa da revista Veja, na qual Ivete aparecia desesperada)

(Falsa capa da revista Veja, na qual Ivete aparecia desesperada)

Veja também:

Você também pode gostar