“Falo o que penso e acredito no que penso”, diz Datena

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do Uol, José Luiz Datena falou sobre política. “Meu compromisso é de cidadão para com o cidadão e eu não vou fazer jogo político com ninguém. A decisão sobre o meu futuro é só minha. Se não houver interesse do partido que eu estou (PP), certamente não faltarão interessados nos 13 pontos que apontaram o Datafolha”, afirmou.

Agora, em conversa como “Jornal da Band”,  disse que está deixando o benefício da dúvida para si e ressaltou que só se candidatará caso possa ser independente de verdade: “Até que ponto você pode ser independente, não participar de manobra política, de jogo sujo, ou de jogadinha, porque o cenário da política atual é deprimente. E até que ponto, se eleito, você pode fugir disso tudo e conseguir tocar a terceira maior cidade do planeta. Se eu sentir que eu não tenho a mínima capacidade de ter poder para ajudar cidadão diretamente, evidente que eu não entraria nesse jogo de jeito nenhum”.

“Posso não ser o melhor cara para ser prefeito de São Paulo, Rio de Janeiro ou Salvador, mas eu falo o que penso e acredito no que penso. E outra coisa, eu não meto a mão na cumbuca, não meto a mão no pote. Eu nunca fui ladrão, nunca tomei dinheiro de ninguém”, completou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários