Falha técnica na Globo faz “Homeland” ser exibido antes do “Jornal da Globo”

Um fato um tanto curioso aconteceu com os telespectadores de algumas regiões do Brasil nesta terça-feira, 26. Isso porque, a TV Globo exibiu o humorístico “Ta no Ar”. No entanto, assim que o programa chegou ao fim. Surgiram imagens da série “Homeland-Segurança Nacional” sem nenhum aviso. para o público a impressão que se tinha era que a série tinha começado.

Depois de poucos segundos as imagens foram interrompidas e surgiu a abertura do “Jornal da Globo” que seguiu tranquilamente. O fato chamou bastante atenção do público. Afinal de contas, não estava claro se a Globo tinha tal intenção, ou então a houve um erro técnico que atingiu algumas regiões. No entanto, a Globo já fez algo do tipo algumas outras vezes.

No ano passado por exemplo, foram várias as vezes em uma semana que durante o “Jornal Hoje”, o público viu imagens diretas do estúdio do “Vídeo Show”. O programa ainda nem tinha começado, mas as imagens já mostravam os bastidores que organizavam a atração. A situação aconteceu de forma contrária algumas vezes também.

(Erro técnico pode ter acontecido na Globo)
(Erro técnico pode ter acontecido na Globo)
Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)