Programas

Falha técnica deixa Renata Vasconcelos e Galvão Bueno perdidos no “Jornal Nacional”

O “Jornal Nacional” deste sábado, 06 de agosto, começou de uma forma um tanto estranha. Isso porque, o público pode notar que William Bonner não apareceu no telejornal, que por sua vez, foi ancorado por Galvão Bueno e Renata Vasconcelos. Fato que já chamou atenção. No entanto, após a escalada, o público pode notar que outra coisa estava dando errado no telejornal.

Depois da escalada, Renata começou falando com uma certa fluidez, mas não mais de 5 segundos depois, a jornalista se viu obrigada a ter que checar um papel que estava em sua mão, demonstrando certa preocupação com algo que poderia ter dado errado, mas ainda assim, seguindo a orientação por ponto eletrônico, a jornalista continuou improvisando, até passar a bola para Galvão.

Sabendo que algo tinha dado errado, o jornalista começou já lendo as informações no seu tablet, e alternando com as suas palavras, até chamar a primeira matéria. Na volta da matéria, tudo já estava resolvido e os dois conseguiram dar continuidade ao “Jornal Nacional”, sem maiores problemas. Vale lembrar que essa é a primeira vez na história, que Galvão Bueno forma a dupla de âncoras do “Jornal Nacional”.

"Jornal Nacional" foi ancorado por Renata Vasconcelos e Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

“Jornal Nacional” foi ancorado por Renata Vasconcelos e Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar