Emissoras

Falha na GloboNews coloca Paulo Gustavo comentando economia durante telejornal

A GloboNews é conhecida pela qualidade que impõe ao seu jornalismo. No entanto, isso não quer dizer que o canal esteja imune a erros. O telespectador que assistiu ao telejornal  “Edição das 18h” ficou um pouco confuso com a aparição do humorista Paulo Gustavo em um comentário sobre economia. Tudo corria normalmente no telejornal, até que a âncora chamou uma repórter ao vivo.

LeilaneNeubarth chamou a repórter Paula Araújo para que a mesma comentasse o que aconteceu para que o dólar fechasse o dia em forte queda, em relação a moeda brasileira. Assim que a repórter apareceu, surgiu um vídeo de Paulo Gustavo, caracterizado de Hermínia, do filme “Minha Mãe é Uma Peça”. Na gafe, a personagem aparecia falando de algo, sem o áudio, mas com a tarja sobre economia e tudo mais.

Chamou atenção que o humorista estava no estúdio do “Fantástico”, o que rapidamente foi esclarecido mais tarde, depois da gafe, que durou apenas alguns segundos, sendo um caso isolado. Paulo Gustavo foi convidado pelo “Fantástico” para falar do sucesso do bilheteria da segunda versão do “Minha Mãe é Uma Peça”. No entanto, só não foi explicado como a imagem dele foi aparecer em um comentário de economia em um telejornal da GloboNews.

Paulo Gustavo apareceu no comentário sobre economia (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar