Celebridades, Globo, Noticia

Falabella e Claudia Raia usam espaço no Domingão do Faustão para criticar a classe política

Estamos em um ano muito importante, pois no mês de outubro os brasileiros irão as urnas, buscando da novos rumos ao país. Em uma eleição muito aguardada, onde serão eleitos deputados, senadores, governadores e até o próximo presidente da república. Analisando todo esse cenário, comentários em programas de TV, sobre o assunto são inevitáveis.

Quem sempre da espaço para esse tipo de posicionamento é o Domingão do Faustão, até porque o apresentador global gosta muito do assunto e sempre acaba pedindo a opinião de sua equipe. Ultimamente são os jurados do quadro Show dos Famosos que estão ganhando esse espaço, para expor seu pensamento sobre o atual momento do nosso país.

Neste domingo não foi diferente. Falabella deixou seu ponto de vista. ”Os políticos são pagos com nossos impostos, e pagamos os mais altos impostos do mundo. Não são eles que têm que ditar as regras, o país é nosso. Para começar não eleger essa gente aí mais, eles já mostraram que não sabem fazer. A culpa é nossa. Vamos botar uma camisa verde e amarela para torcer pelo Brasil, por nós. Quero ver o povo na rua lutando pelos nossos direitos”, disse o ator.

Veja também:

Claudia Raia aproveitou o ensejo para também deixar suas criticas. “Que bagunça isso virou. Gente presa, gente solta… Quem são essas pessoas que vão governar esse país? O Brasil não aguenta mais, não tem mais saúde nem condições. Todo mundo acha que a cultura é menor, mas um país sem cultura é um país sem identidade. Estão achatando a cultura, tirando dinheiro cada vez mais”, argumentou a atriz.

Miguel Falabella deixou seu ponto de vista sobre o momento atual da política brasileira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar