Programas

“Fala Que Eu Te Escuto” vira piada na internet

Não existe um ano em que o “Fala Que Eu Te Escuto” não apareça bombando nas redes sociais com alguma polêmica ou alguma coisa engraçada que rendeu bastante. Mesmo sendo um programa escondido nas madrugadas da Record, a atração consegue ter o seu peso ao opinar sobre algo todos os dias, não atoa ganhou cenário novo e foi patrocinado na Record.

No entanto, o programa tem virado motivo de piada na internet, segundo informações do colunista Flávio Ricco, toda as características do programa tem colaborado para que o mesmo vire chacota. Na semana passada, ao explorar o tema suicídio, o programa cometeu algumas gafes, que rapidamente foram parar nas redes sociais. Além disso, o pastor que comanda a atração é um show a parte.

Por último destaca-se a gigante falta de preparo em alguém no programa, já que acontecem inúmeras falhas técnicas que se tornam até mesmo patéticas. Ainda como exemplo, nesta semana, enquanto falava, alguém na emissora retirou a marca d´água da Record, e também deixou sumir o nome ao vivo, tirando totalmente a credibilidade do pastor que falava pedindo a participação dos telespectadores. É um caso na Record a ser estudado.

“Fala Que Eu Te Escuto” é um caso a ser estudado na Record (Foto: Reprodução/Internet)