Programas

“Fala Que Eu Te Escuto” passa a ser patrocinado por empresa de refrigerante

Acho que nunca iriamos imaginar que um dia iriamos ver o “Fala Que Eu Te Escuto” ser patrocinado, mas parece que isso aconteceu, isso porquê desde que o programa foi integrado a Record o mesmo tem ganhado diversas novidades. Já que antes a atração sempre era vista como um programa qualquer de fim de noite da emissora, afinal a o programa era uma das poucas participações da Igreja Universal na Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma certa marca de refrigerante está patrocinando o “Fala Que Eu Te Escuto”, porém não é um patrocínio de rede, tendo em vista que  em certos estados essas propagandas não são vistas. O colunista ainda ironiza ao dizer que loucura seria se RR Soares em breve passar a ser patrocinado e dizer, versículo tal. oferecimento borracharia de fulano.

Veja também:

Pra quem não se lembra o programa “Fala Que Eu Te Escuto” já está na grade da Record há muito tempo e é apresentado do estúdio de algum templo da Igreja Universal. Há muito tempo que a Record já tentou tirar o programa do ar por conta da sua baixa audiência, porém a IURD nunca aceitou, então o jeito foi ao menos fazer o programa render em alguma coisa já que audiência não é seu forte.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar