Programas

Repórter do “Fala Que Eu Te Escuto” leva fora da NET

Em meio ao desligamento do sinal analógico na cidade de São Paulo agregado a saída de SBT, Record TV e RedeTV! das operadoras de canais por assinatura nesta quarta-feira (29), o programa religioso da Record TV “Fala Que Eu Te Escuto” resolveu tirar satisfações com a empresa NET, uma das operadoras a retirarem o sinal da emissora no cabo.

Durante a madrugada da última terça-feira (28) uma repórter do religioso da IURD resolveu ligar para a operadora com o propósito de saber o motivo pelo qual a empresa se recusa a remunerar as três emissoras que compõem a Simba Content, indagando ainda se os assinantes teriam algum desconto mensal devido a retirada dos três canais no cabo.

Veja também:

Diante disso, o atendente da NET foi curto, grosso e direto com a moça. “O que acontece é… Os clientes da Net, eles só pagam pelos canais pagos. Por isso que não, nenhum cliente vai receber nenhum tipo de desconto”, respondeu ele, que em seguida falou que “os assinantes gostam dos canais que tenham conteúdo, de filmes, cultura…”. “A prioridade é os canais fechados, entendeu?”, afirmou.

Repórter do “Fala Que Eu Te Escuto” ligando para a NET (Foto: Reprodução/Record TV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar