Celebridades

Fagner detona Chico Buarque e Roberto Carlos durante show em SP

Com os nomes da música modernizados e com os tempos antigos ficando para trás, muito se deve lembrar do período da jovem guarda. Neste, artistas se reuniam a fim de um só propósito, criando assim uma amizade na qual virava de laços verdadeiramente seguros e que nunca se imaginaria que um dia se acabaria.

É o que achou Fagner, onde tinha contato com grandes nomes do mundo artístico e se irritou ao tentar contatá-los hoje em dia. Em um longo depoimento, o cantor aproveitou um show em que fazia no último sábado (11) em São Paulo para desabafar.

Veja também:

Anunciando sobre o lançamento de uma autobiografia, de acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, Fagner disse que procurou Chico Buarque e Roberto Carlos para dar declarações e incluí-las nos relatos do livro, mas que eles se recusaram e mandaram avisos por intermédio de seus empresários. Irritado ao perceber que o laço de amizade deles não está como antigamente, ele xingou os cantores durante um show para quem quisesse ouvir: “Quero que Chico Buarque e Roberto Carlos se f*dam“.

Fagner está intrigado de seus colegas de trabalho. (Imagem: Divulgação/AgNews)

Fagner está intrigado de seus colegas de trabalho.
(Imagem: Divulgação/AgNews)

Você também pode gostar