Celebridades

Fafá de Belém relembra época polêmica, no “Vídeo Show”

Durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (10), Fafá de Belém relembrou os figurinos que já utilizou ao longo da carreira. A cantora, que além da grande voz, sempre chamou a atenção também pelo seu físico. Ela revelou como se virava para ter roupas com as medidas de seu corpo, e considera ousadas as peças que vestia naquela época.

“Nunca me preocupei em ser sexy. Com 12 anos, nada cabia em mim: se ficasse bem na cintura, ficava apertado no peito; se ficasse bem no peito, ficava largo na cintura. Aquele corpo modelo violão. Comecei a desenhar minhas roupas e mamãe fazia, acinturando, fazendo decote e saias largas”, recorda.

Diversas roupas que ela já utilizou em atrações globais, por exemplo, a maioria delas foram construídas pela própria mãe. “Quando vim para cá, com 17, 18 anos, as roupas todas que usei nos ‘Globos de Ouro’, ‘Fantástico’ da vida, eram roupas que eu trouxe na minha mala. Ela [a mãe] que fazia os decotes”, relembra.

Veja também:

A veterana, no ar como Almerinda, mãe de Zeca (Marco Pigossi) em “A Força do Querer”, confessou que guarda parte das peças que usou em clipes e ocasiões especiais. “Meus figurinos são muito loucos, e como eu sou um pouco índia, as roupas não são objetos de sedução. Eu vejo meus clipes hoje, seria apedrejada na rua. Andava na rua nua!”, afirmou, entre risos.

Fafá de Belém em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar