Celebridades, Noticia

Fafá de Belém polemiza ao falar de feminismo atual: “Está exagerado”

Na última segunda-feira, 30 de abril, Fafá de Belém polemizou ao dar sua opinião sobre o feminismo. Em participação no Programa do Porchat, da Record. A cantora conhecida por não ter papas na língua, confessou não aprovar a atual ideologia do movimento feminista.

“Está havendo uma confusão de defesa do que é empoderamento e o ‘tudo pode’. Acho que está exagerado! […] Eu vivi os anos 70. Nós tínhamos uma liberdade de escolha, de comportamento, foi quando se rompeu uma série de barreiras”, disparou a artista. “Há muita confusão hoje no que é realmente é empoderamento e no que é manipulação machista sobre o que seria uma liberdade. Uma menina de 11 anos, com uma minissaia dois dedos abaixo da p@$#%@, dançando funk e filmando com o celular, isso é empoderamento? Ela não sabe o que é o corpo dela”, afirmou.

Fafá de Belém também ressaltou a necessidade de saber diferenciar paquera de assédio. “Um dia fui em um debate e disseram ‘primeiramente fora homens’. Contaram uma história de uma mulher em Copacabana que um homem piscou para ela no sinal e ela não gostou. Na minha geração, isso era o máximo, era o que a gente queria”, avaliou.

Veja também:

Nas redes sociais, as declarações de Fafá polemizaram. “Que desserviço essa mulher falar uma coisa dessas na televisão”, criticou uma internauta via Twitter. “Se não fosse o feminismo talvez ela nem estivesse aí falando”, escreveu outra. Já uma terceira defendeu: “Vocês estão pedindo respeito, mas sequer conseguem aceitar a posição de uma MULHER. Isso é silenciá-la”.

Fafá de Belém (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar