Faccioli é suspenso do “Olha a Hora” após criticar mudança de horário

Isso mesmo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador da RedeTV, Luciano Faccioli foi suspendo de seu programa recém-estreado na emissora, isso porque essa semana, todos, inclusive ele foram pegos de surpresa com a mudança de horário do programa, pois parte do horário foi vendido para uma igreja.

“Ave Maria… Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, criticou Faciolli ao vivo no começo do programa de ontem (01).

A informação é que ele ficará de fora por pelo menos 3 programas. Faccioli não é o primeiro apresentador a tomar suspensão após criticar algo, ao vivo, quem não se lembra do Geraldo Luís que mês passado foi suspenso pela Rede Record, do “Domingo Show”, após criticar ao vivo os cortes feitos em sua matéria.

Luciano Faccioli é suspenso do "Olha a Hora" (Foto: Reprodução)
Luciano Faccioli é suspenso do “Olha a Hora” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários