Celebridades, Noticia, Novelas

Fabrício Oliveira, o Roberval de Segundo Sol, diz estar feliz com seu personagem

Na terça-feira (22), durante mais um capítulo da novela Segundo Sol, diversos internautas comentaram sobre a virada que aconteceu na vida do personagem Roberval, além do grande talento do ator Fabrício Boliveira. Isso foi constatado através das cenas em que ele descobre a identidade do seu verdadeiro pai, Severo (Odilon Wagner), revela o segredo de Edgar (Caco Ciocler) e briga com a mãe, Zefa (Claudia Di Moura).

Em entrevista, Fabrício falou sobre a repercussão destas cenas: “Foi surpreendente ver tudo junto. Ficou parecendo um filme. Foi muito lindo contar com aqueles parceiros. Estou muito feliz”, declarou ator, que também afirma estar feliz por usar seu sotaque baiano em cena: “Estou adorando poder falar do meu jeito”.

Boliveira também falou da situação de Roberval após ele descobrir que é um herdeiro da família Athayde: “Ele precisa rever todos os pensamentos, as ações. Com a revelação de que é o filho bastardo, vai precisar descobrir quem é e se reerguer”, afirma.

Veja também:

Além disso, Roberval irá se juntar com Laureta (Adriana Esteves): “Esse cara sai de uma situação muito complicada e encontra a Laureta. Ela vai ajudá-lo, mas com segundas intenções”. No entanto, fica uma dúvida no ar sobre essa relação: “Ele é ingênuo ou foi persuadido? Vai ficar essa dúvida”. Porém, segundo informações, após o avanço de 18 anos no tempo, Roberval aparecerá milionário e passará a perna na vilã, já que ele aparecerá como um empresário nesta segunda fase da trama.

Roberval e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar