Audiência da TV

“Fábrica de Casamentos” vence Sabrina neste sábado (27)

“Fábrica de Casamentos” têm se mantido acima da meta estipulada pelo SBT – de no mínimo 6 pontos – e ultrapassou o “Programa da Sabrina” neste último sábado (27). O programa comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi venceu a Record durante todo o confronto.

De acordo com dados consolidados, o reality show marcou média de 7.0 pontos, à frente de Sabrina, que teve 6.3. Foi o segundo melhor resultado do programa, atrás apenas do episódio veiculado no dia 6 de maio, quando cravou 7.3.

O índice obtido foi o maior dentre todas as emissoras entre o público paulista, com exceção da Globo, e superou todos os programas do canal de Edir Macedo. Até o 13º episódio, a “Fábrica” acumula média de 6.3 pontos.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

SBT decide reprisar episódios do “Fábrica de Casamentos”

Veja também:

Diante do escândalo com Ticiana Villas Boas, que assumiria a nova temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” e foi afastada do cargo faltando poucas semanas para o início das gravações, o SBT teve de mudar os planos de sua programação para os sábados. O formato teve de receber algumas alterações com a saída da apresentadora, e para isto sua estreia foi adiada.

Com o adiamento, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, foi decidido que o “Fábrica de Casamentos” ficará mais tempo no ar. Com isto, seis dos episódios já exibidos serão reapresentados nas próximas semanas. O conteúdo será mesclado com alguns episódios inéditos, para que o SBT tenha mais tempo de acertar todos os detalhes da segunda temporada do reality culinário.

“Fábrica de Casamentos” deve ganhar segunda temporada no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar