Programas

“Fábrica de Casamentos”: Reality terá casamento vegano e hare krishna

O novo reality do SBT “Fábrica de Casamentos” irá estrear no próximo sábado (04), às 21h30, na tela da emissora de Silvio Santos, sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa tem como objetivo realizar casamentos.

De acordo com informações da jornalista Lígia Mesquita, em um dos episódios os apresentadores juntamente com a equipe da atração terá que produzir um casamento vegano, sem nenhum ingrediente de origem animal, esse inclusive foi um dos grandes desafios da produão do reality.

Mas não para por ai, haverá também um casamento hare krishna, que nada mais é que um casamento indiano. Ao todo o programa terá 16 episódios e até o momento 11 deles já estão finalizados, as principais cotas comerciais já foram vendidas, porém a segunda temporada ainda não é dada como certa, tudo vai depender de como essa temporada se sairá em relação a repercussão e audiência.

Lançamento

Na última terça-feira (21), o SBT realizou a coletiva de imprensa do reality que além da apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, ainda contará com os profissionais Beca Milano, Robson Jassa, Elisa Tavares, Hugo Grassi, Lucas Anderi e Junior Mendes, no time.

Veja também:

Bertolazzi comentou sobre o programa. “O tempo é curto e é muito importante trabalharmos dentro dele”, contou. “Todo mundo vai se apaixonar”, disse o ex-apresentador do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”.

Contratada pelo SBT desde o ano passado, Chris falou sobre detalhes da atração. “Nós falamos muito com os noivos na primeira abordagem e, se tivermos alguma dúvida, voltamos a conversar com eles ou com o cúmplice”.

Logo “Fábrica de Casamentos” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar