“Fábrica de Casamentos” ganha nova data de estreia no SBT; confira

O SBT estava decidido a lançar sua programação de 2017 em janeiro, porém, alguns problemas fizeram com que Silvio Santos mudasse de ideia e adiasse as estreias de suas novidades. Com isso, o “Fábrica de Casamentos”, que seria levado ao ar no primeiro sábado do ano, acabou sendo prorrogado e, agora, ganhou uma nova data para chegar às telinhas.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a estreia da atração comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi acontecerá no dia 4 de março. O reality será totalizado em 16 episódios, sendo exibido aos sábados, às 21h30, mesmo horário que já foi de realities de sucesso como “Bake Off Brasil” e “Hell’s Kitchen”.

Para que tudo saia como desejado, o SBT contratou uma equipe de colaboradores para ajudar Chris Flores e Carlos Bertolazzi a realizarem os casamentos. Hugo Grassi será o subchef e auxiliará na parte da gastronomia, parte que ficou a cargo de Bertolazzi. Outro nome que integrou a equipe da atração foi o de Rebeca Milano, que se encarregará da parte de confeitaria e do bolo dos eventos. Além deste, o programa ainda terá outro time

A outra parte será a de Chris Flores, responsável por toda a preparação preparação, que vai desde a noiva à igreja. Os colaboradores fixos que auxiliarão nesta parte serão Lucas Anderi, que será responsável moda utilizada pela noiva, especialmente, o vestido, e Elisa Tavares, que ficará com a parte da decoração, cuidando da ambientação da cerimônia e arranjos.

“Fábrica de Casamentos” estreia dia 4 de março no SBT (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)