Noticia, Programas

Fábrica de Casamentos aproveita derradeiro da concorrência para atingir a segunda colocação

Soprando as velinhas do seu primeiro ano de exibição, o programa Fábrica de Casamentos vive sua melhor fase desde a estreia. Isso porque a atração começou em baixa, mas aos poucos foi conquistando público e hoje em dia a situação é bem diferente do primeiro episódio.

 

Segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, em um ano o semanal comandado por Chris Flores subiu 26% na audiência e deixou o terceiro lugar de audiência. Para se ter uma ideia, no começo a atração de casamentos acumulava pouco mais de 6 pontos, enquanto sua principal concorrente acumulava 9 de média.

Veja também:

Com as mudanças da RecordTV em sua grade de sábado, extinguindo o Legendários, mudando Sabrina Sato de horário e colocando até mesmo uma reprise do Dancing Brasil e da minissérie José do Egito a emissora viu seus números desabarem.

De acordo com os dados consolidados, atualmente o Fábrica de Casamentos detém uma média de 7,7 pontos chegando a 8,8 em seus melhores episódios, na contramão a RecordTV acumula apenas 6,2 de média, a Globo reina absoluta na faixa com expressivos 27,7 pontos.

“Fábrica de Casamentos” é sucesso no SBT
(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar