Celebridades

Fabíula Nascimento terá período sabático na Globo após o fim de “Velho Chico”

Atualmente no ar em “Velho Chico”, a atriz Fabíula Nascimento está se tornando rosto visto com grande frequência na telinha de uns anos pra cá. Para evitar um possível desgaste, portanto, está por vir a tal grande solução. De acordo com a coluna Controle Remoto do jornal “O Globo”, ela terá o que de costume passam as grandes estrelas da Globo.

Decisão inclusive já acordada com a alta cúpula, Fabíula terá um descanso de imagem e está cotada para participar do famoso período sabático. Dois grandes exemplos a serem citados de artistas que passaram ou passam pelo mesmo é Mateus Solano, que volta agora em “Liberdade, Liberdade” e Alexandre Nero que deixa a TV por um tempo após dois protagonistas seguidos.

Veja também:

No caso dela, a situação foi bem parecida. De “Boogie, Oogie” (2014) ela emendou em “I Love Paraisópolis” (2015) bem recentemente e logo depois esteve na atual novela das nove em suas duas fases. Para evitar uma rejeição do público, portanto, ela deixa um pouco o âmbito televisivo logo ao fim da trama de Benedito Ruy Barbosa e ficará apenas no cinema.

(Em "Velho Chico" ela faz a personagem Eulália)

(Em “Velho Chico”, Fabíula Nascimento faz a personagem Eulália)

Você também pode gostar