Celebridades

Fabiula Nascimento é reservada para nova novela de Lícia Manzo às 23h

Após participar da primeira fase de “Velho Chico”, Fabiula Nascimento passará alguns meses fora das telinhas descansando a imagem. Porém, este período sabático não durará por muito tempo, já que a atriz está reservada para a próxima novela da autora Lícia Manzo, que estreará no horário das 23h, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

O rosto de Fabíula já é bem conhecido na televisão, ela vem tem se destacado e recebendo bastante elogios em seus últimos trabalhos. Em seu papel mais recente, a Eulália de “Velho Chico”, ela foi elogiada pela versatilidade e o tom dado à personagem, que fugiu do contexto que Fabíula é acostumada a fazer, e mesmo assim, ela conseguiu dar um show.

Desde 2008, a atriz emenda vários papéis. Entre os últimos, cabe destacar a Olenka de “Avenida Brasil (2012), Matilde de “Joia Rara” (2013), Cristina de “Boogie Oogie” (2014) e Paulucha de “I Love Paraisópolis” (2015). Lícia Manzo é a mesma autora de “Sete Vidas” (2015) e “A Vida da Gente” (2011), sua próxima obra será dirigida por José Luiz Villamarim.

Fabiula Nascimento estará no próximo folhetim de Lícia Manzo
Fabiula Nascimento estará no próximo folhetim de Lícia Manzo