Celebridades, Globo, Noticia

Fabiula Nascimento, a Cacau de Segundo Sol, já foi cabeleireira, chapeira e até já trabalhou de graça

Nada é fácil tudo vem através de muito esforço. As vezes pensamos que não conseguiremos mais alcançar nossos objetivos. No entanto, ainda existe tempo, não podemos perder as esperanças. Para acreditar em nossa superação, tem muita gente que hoje conquistou muito e que antes não tinha quase nada. Esse é um caso de uma atriz global que vem se destacando.

Trata-se de Fabiula Nascimento, atualmente ela vive a Cacau em Segundo Sol, vem conquistando muita gente com o seu trabalho. Contudo nem tudo foi flores na vida dela, em uma entrevista ao Jornal O Globo, a mesma revelou que passou momentos complicados em sua trajetória. Dentre eles, até trabalhar de graça em um filme, além de desenvolver outras atividades que não absolutamente nada haver com ser chapeira e cabeleireira.

“Nada foi de graça para mim. Se queria alguma coisa, tinha que lavar o chão em troca. Trabalho desde os 9 anos. Minha família teve restaurante, bar na praia, eu preparava sanduíche na chapa. Aos 15, abri um salão de beleza com minha mãe. Sabe quando a vida parece já estar definida? Mas eu não queria aquilo, sempre tive um olhar mais lúdico para as coisas”, disse Fabiula.

Veja também:

A artista ainda contou sobre sua primeira exibição de sucesso, quando interpretou uma prostituta no filme Estomago, lançado no ano de 2007. Para fazer este papel, ela precisou engordar 7kg e o mais inusitado é que sua atuação foi gratuita. “Era uma produção com pouco dinheiro. Mas até hoje não fiz outro trabalho tão significativo e que tenha mudado tanto minha vida”, explicou dona de restaurante da novela das nove.

Fabiula Nascimento teve um passado difícil mas superou e hoje é atriz global (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar