Celebridades

Venenosa! Fabíola Reipert zomba da roupa de Pabllo Vittar em premiação

Fabíola Reipert embora não tenha mais seu blog, continua com a língua bastante afiada no Balanço Geral e nas suas redes sociais. Na noite deste domingo 10/12, a fofoqueira decidiu atacar a estrela drag Pabllo Vittar, que venceu a premiação Melhores do Ano no Domingão do Faustão.

Em seu perfil oficial no Facebook, a colunista zombou da roupa de Pabllo e a comparou com a atriz Giovanna Ewbank: “Pabllo Vittar ou Giovanna Ewbank (mulher do Bruno Gagliasso)???”, ironizou Reipert, na legenda da foto publicada.

Vale destacar que Reipert também ganhou repercussão ao fazer uma homenagem à Marcelo Rezende nos últimos meses:  “Obrigada pela amizade verdadeira, Marcelo! Você vai fazer muita falta e ficará pra sempre nos nossos corações. Grande amigo e grande profissional. Fique com Deus! Descanse em paz”. 

Veja também:

 “Meu primeiro contato com o Marcelo Rezende foi com ele brigando comigo rs. Tinha acontecido algo com ele no Linha Direta, na Globo (não me lembro direito), e eu dei uma nota na minha coluna Zapping, no jornal Agora. Ele ligou lá meio bravo e marcamos um encontro pra conversar. Fui com um pouco de medo, pois o achava sério demais, mas logo descobri que por trás daquela aparente braveza havia um homem sorridente, absurdamente carismático, engraçado, verdadeiro, sincero, único, e que acabou virando um GRANDE amigo. Fizemos as pazes logo de cara e nunca mais paramos de dar altas risadas”, escreveu ela. 

Colunista zombou do look da cantora (Foto: reprodução)

Você também pode gostar