Celebridades, Noticia

Fabíola Reipert recusa convite da Globo e comemora vitórias contra o Vídeo Show

Fabíola Reipert é o coringa das tardes da RecordTV, isso porque a colunista é responsável pelas maiores audiências do Balanço Geral e suas fofocas acabam sendo bastante repercutidas entre os portais. Com tanto sucesso, a colunista despertou o interesse em outras emissoras.

Porém em entrevista ao portal UOL, a ‘fofoqueira’ recusou a proposta caso fosse procurada pela Globo: “Por enquanto, o que posso dizer é que estou muito feliz aqui na Record e sou muito grata ao respeito que a emissora tem por nós e ao espaço que nos dão.”

Sobre as vitórias contra o Vídeo Show, a venenosa comemorou:  “O sabor especial, na verdade, é ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e ganhando o gosto popular. Isso não tem preço. Claro que é bom ficar em primeiro lugar, mas a gente nunca imaginou que isso poderia acontecer. Então, temos que aproveitar o momento e ter sempre o pé no chão.”

Veja também:

Questionada sobre a fórmula do sucesso, Fabíola disse: “Acho que é o jeito que a gente conta as histórias. Mostramos o que os famosos aprontam, mas sem ofender ninguém, pois não é esse nosso objetivo. E acho que a sintonia entre Gottino, Lombardi e eu é essencial também, porque o público não é bobo e percebe quando os apresentadores não se gostam e ficam de fingimento no ar. Tudo o que passa na TV é real. A gente se dá bem de verdade e somos amigos fora do ar.”

Fabíola é sucesso na RecordTV (Foto: reprodução)

Você também pode gostar