Celebridades

Fabíola Reipert pode virar apresentadora na Record

Parece que a colunista Fabíola Reipert está a um passo de alcançar um outro patamar na Record, isso porquê os executivos do canal estão gostando da desenvoltura dela no “Balanço Geral”, ao lado do Gotino. Aliás não só a sua desenvoltura conta, mas também o resultado na audiência que ela vem trazendo, pra se ter ideia, o quadro “Hora da Venenosa”, chega a vencer a Globo.

Nada é certo ainda, mas já sabe-se o desejo que a Record tem em “ampliar” a participação delas em outros programas da casa. muita gente ver isso como um degrau para conquistar um programa próprio. Por enquanto ela deve continuar apenas com o seu quadro no “Balanço Geral-SP”. Mas é notável que nos últimos tempos a colunista vem tendo uma ascendência já de celebridade.

Veja também:

Aliás falando em celebridade, Fabíola Reipert não é muito bem vista no mundo deles, já que muitos acusam a blogueira de mentir e inventar fofocas para se promover, mas ela garante que tudo aquilo que escreve, ela tem provas. Aliás uma das pessoas que mais odeia Fabíola é a cantora Claudia Leitte que frequentemente é chamada pela colunista de “genérica” de Ivete.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar