Celebridades, Noticia

Fabíola Reipert é condenada e terá que pagar indenização a Larissa Manoela

Fabíola Reipert não controla a língua mesmo, tanto que a colunista acabou sendo processada novamente por Larissa Manoela. A decisão do processo acabou saindo na última quinta-feira 01/03, onde declarou a ‘venenosa’ culpada, obrigando ela a pagar indenização.

Segundo declarou a juíza ao dar o veredito, Fabíola agiu de forma incorreta ao espalhar a notícia sobre a atriz, notícia essa que era inverídica e que acabou por prejudicar a hora e imagem dela. A pena foi que Fabíola terá que desembolsar R$30 mil em indenização, o valor pedido por Larissa era bem maior, cerca de R$200 mil.

Fabíola Reipert aproveita as férias para fazer cirurgia plástica

 

Fabíola Reipert é sempre bastante venenosa em seus comentários e adora falar da vida de todo mundo, inclusive quando algum artista se submete à plásticas. Mas até mesmo a ‘venenosa’ decidiu se render aos procedimentos e está aproveitando as férias para dar uma repaginada no visual.

Veja também:

O fato é que Fabíola sempre lutou contra a balança, e após perder vários quilos ficou insatisfeita com o corpo. Foi ai que a colunista decidiu se submeter a uma ritidoplastia, intervenção que estica a pele e elimina rugas. Além disso, Reipert vem fazendo sessões diárias de drenagem, para perder ainda mais peso.

Vale destacar que antes das férias, Fabíola acabou se envolvendo em uma pequena polêmica com Giovanna Ewbank. Isso porque a esposa de Bruno Gagliasso, revelou em vídeo que já havia passado fome enquanto modelava fora do Brasil. Para continuar lendo, clique aqui! 

Larissa Manoela no Altas Horas

Larissa Manoela ganhou processo contra Fabíola Reipert (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar