Noticia, Programas

Fabíola Reipert demonstra satisfação com recordes de audiência contra Globo

A jornalista Fabíola Reipert, em entrevista a UOL, comemora o status de líder de audiência com o quadro de celebridades, A Hora da Venenosa. Segundo ela, os bons índices registrados contra a Globo lhe dão ainda mais satisfação.

“É claro que comemoro a audiência, os números. Ganhar da Globo sempre terá um gostinho diferente, de satisfação”, afirma ela. Tudo começou quando publicava suas notícias provocativas na internet e recebeu um convite para ir para a TV, há cinco anos atrás.

A Hora da Venenosa apareceu como um pequeno quadro dentro do Balanço Geral, em que está na bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. A junção do programa policial com notícias sobre celebridades e humor, acabou dando certo.

Veja também:

O quadro começou com 15 minutos em 2014, passou para 45 minutos e hoje tem uma hora de duração, ocupando um terço do programa. Além disso, é líder de audiência há 12 meses e já provocou mudanças na programação da líder Globo, como a extinção do “Vídeo Show”, no ar por 36 anos, e mudanças na duração do “Jornal Hoje”.

Apesar das frequentes vitórias, Fabíola afirma que não fica “paranoica” com os números e mede as palavras. Pois ão quer ser “arrogante” ou “nariz empinado”: “Até porque a vida é uma roda gigante: hoje você está aqui em cima, amanhã pode não estar mais”, afirma.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no A Hora da Venenosa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar