Celebridades, Noticia

Fabíola Reipert debocha de Giovanna Ewbank após ela revelar necessidades

A atriz e repórter Giovanna Ewbank voltou a virar notícia, isso porque em um vídeo, ela conta um pouco sobre quando era modelo e os diversos perrengues que passou. Em determinado momento, a loira afirma ter passado fome enquanto trabalhava em Milão.

“A gente quando trabalha fora do Brasil como modelo, a gente não ganha muito bem no inicio, e os trabalhos demoram a ser pagos, às vezes até 60 dias. Então muitas vezes eu fiquei sem dinheiro pra comer”, disse Giovanna, que ainda contou que na época, chegou a comer macarrão sem molho e com a água salgada do mar.

Durante o Balanço Geral, a colunista Fabíola Reipert exibiu o vídeo e não poupou veneno. Isso porque após a fala da esposa de Bruno Gagliasso, a fofoqueira afirmou que acha que tudo não passa de uma mentira, onde debochou, dizendo que ela passava fome porque ela modelo.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso agradecem apoio após ataques racistas contra filha

 

Veja também:

Diante das agressões sofridas pela filha Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso agradeceram nas redes sociais o apoio que vêm recebendo de fãs. Em um texto publicado no perfil de Ewbank, as hashtags faziam ênfase a campanha de Antirracismo que recebeu maior apoio, principalmente, após os ataques de Day McCarthy contra a garota de 4 anos.

Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial“, escreveu a atriz em uma linda foto onde aparece ela, Titi e Bruno. 

 

Giovanna Ewbank já passou fome (Foto: Divulgação/Revista TOP Magazine)

Você também pode gostar