Celebridades

Fabíola Reipert afirma em vídeo: “Deu ruim na testa da Fátima Bernardes”

Que a jornalista Fabíola Reipert (43), não tem “papas da língua” isso todos sabem. Acontece que nesta quarta (27), a contratada da Record, publicou em seu canal do “Youtube” , um vídeo bem engraçado, por sinal, sobre os boatos de que a apresentadora Fátima Bernardes teria colocado “botox” na testa.

”Hoje vou começar falando da Fátima Bernardes…Quase nunca tenho o que falar dessa mulher, vamos aproveitar essa oportunidade”, iniciou ela no vídeo. E continuou: “Ela ta se fazendo de sonsa, de desentendida, por causa de um probleminha que deu no ‘botox’ da testa dela, e isso virou assunto proibido na globo, ela mandou a assessoria de imprensa negar o assunto”.

Em outra parte do vídeo, Fabíola disse: ” Ela ficou com uma ‘bolotinha’, um ‘calombinho’ na testa, qual o problema de ter um calombo na testa?… Todo mundo já teve um calombo na testa, eu já tive galo na testa! Se não é galo é chifre… Que frescura da Fátima Bernardes com essa testa…”.

Veja também:

Ainda no vídeo, Fabíola, disse que Fátima tinha dado como desculpa de se ausentar do programa, uma suposta folga, porém, segundo a jornalista não é verdade, uma vez que a apresentadora global, tinha acabado de retornar de férias. Para finalizar, ainda aproveitou para cutucar, a mulher do diretor “Boninho” , Ana Furtado, chamando-a de stand-by : “Ela é louca para pegar o programa da Fátima”. Confira o vídeo na íntegra!

Fabíola Reipert comenta em vídeo sobre suposta aplicação de "botox" de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Youtube)

Fabíola Reipert comenta em vídeo sobre suposta aplicação de “botox” de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Youtube)

Você também pode gostar