Celebridades, Noticia

Fabíola Gadelha revela que não fez bariátrica

A jornalista revelada pela TV Record, ficou conhecida após sua exposição como repórter no Cidade Alerta, desde tempos em que o falecido Marcelo Rezende apresentava o programa policial. Além de ganhar o carinho do público, ela também ganhou um apelido, bem engraçado, a moça ficou conhecida como ”Rabo de arraia”. Na época era comum os profissionais da atração receber nomes sugestivos.

Fabíola durante todo esse tempo, perdeu muito peso e deixou todo mundo surpreso, após aparecer bem mais magra. Nesta segunda (14), ao lado da Luciana Gimenez no SuperPop, a artista respondeu sobre diversos temas que rodearam sua vida durante os últimos anos. Negando com veemência uma suposta cirurgia de redução de estomago.

“Não faço dieta, só que agora como pouco, sou uma mulher civilizada. Antes comia uma pizza inteira, agora só um pedaço e escolho, massa bem fininha.. Eu não fiz bariátrica, não preciso e nem queria. Eliminei logo de cara 25 Kg, depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixa-lo mais proporcional”, revelou a antiga gordinha.

Veja também:

Sua decisão foi baseada, primeiramente para cuidar da saúde, negando fins estéticos. “Faz mais de um ano que não me peso, vou pela porcentagem de gordura que vou perdendo. Minha meta não era ficar magra, Fiz [a vibrolipo] há dois anos e continuo do mesmo jeito. No total, já são quatro anos .Minha saúde estava com comprometida. Nunca tive problema de me achar feia ou gorda, sempre me achei linda. Vi que tinha que dar exemplo em casa com atitudes, uma vida mais saudável para mim. Dormir bem, tomar bastante água e se alimentar direito”. As informações foram coletadas no UOL.

A jornalista emagreceu 25 kg em 3 meses (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar