Fábio Ramalho é recontratado pela Record TV após ser demitido em 2015

Não durou nem dois anos o término do “casamento” de Fábio com a então Record  (hoje Record TV). Demitido em julho de 2015, o jornalista acaba de ser recontratado pela emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, assim que sua volta foi proposta, Fabiano Freitas, que é presidente da Record TV, aceitou imediatamente, dando total aval para a assinatura do contrato.

Na sua volta a emissora, Fábio ficará trabalhando no departamento de jornalismo da casa, mas em uma área um tanto chegada ao entretenimento, já que suas pautas sempre serão relacionadas a comportamento e experiência. Além disso, sabe-se que Fábio terá várias oportunidades no jornalismo da casa, o que pode ser uma chance do rapaz decolar na emissora, alçando voos maiores.

Nessa volta de Fábio, constata-se que algo foi muito importante para que ele regressasse a emissora, que foi justamente o fato dele ter agido com elegância no seu desligamento, saindo pela porta da frente, sem nenhum problema, e ainda por cima sendo bastante querido por todos os profissionais da casa. Na ocasião que Fábio perdeu o emprego, as emissoras estavam fazendo uma contenção de gastos com pessoal.

Fábio Ramalho está de volta a Record TV (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários