Fábio Porchat volta a debochar da Record em nova chamada de seu programa; assista

As chamadas do “Programa do Porchat” estão dando o que falar! Tudo porque na primeira que foi veiculada pela Record, o humorista aparece debochando da emissora e, citando programas da Globo. Na chamada, Porchat chega em uma reunião para mostrar algumas ideias para a atração e fica desolado ao descobrir que seu programa será exibido na Record.

Nesta segunda-feira, 25 de julho, foi divulgada a nova chamada da atração, e ele voltou a ironizar o canal de Edir Macedo, fazendo uma alusão à falta de liberdade e livre arbítrio na emissora. Na campanha, ele está gravando uma chamada para o programa e, é interrompido pelo diretor, que começa a censurar as falas dele porque a emissora não permite.

“Logo mais estreia meu novo programa aqui na Record, e muita gente falou que eu não teria liberdade para falar…”, anuncia ele. “Fábio, não pode falar a palavra liberdade aqui, tá legal”, corta o diretor. No entanto, ele insiste em falar outras palavras e é censurado novamente. “Não pode falar ‘muita gente’ também”, fala. Abaixo confira a nova chamada do programa.

O "Programa do Porchat" estreia dia 24 de agosto, na Record (Foto: Reprodução/Record)
O “Programa do Porchat” estreia dia 24 de agosto, na Record
(Foto: Reprodução/Record)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários