Fábio Porchat volta a negar rumores de ser gay e conta como foi a primeira vez: “Horrível”

O humorista Fábio Porchat foi o convidado da revista “Playboy” e foi questionado novamente sobre os rumores de sua sexualidade.  Na hora de se justificar, ele levantou uma polêmica ao citar os atores Luiz Fernando Guimarães, 65, e Marco Nanini, 67, homossexuais assumidos.

“No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso”, declarou ele.

O ator aproveitou a oportunidade para falar sobre sua primeira vez. “Foi horrível. Uns amigos me levaram à um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: ‘Tira a roupa aí!’”, disse.

O rapaz declarou que, pelo fato de ser comediante, não é assediado pelas mulheres.  “Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada”, falou o artista.

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)
(Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.