Celebridades

Fábio Porchat sobre beijar outro homem: “Já estou acostumado”

O ator estrela o filme “Contrato Vitalício”, que é o primeiro filme do “Porta dos Fundos” e a estreia está marcada para esta quinta-feira, dia 30 de junho. No longa, Fábio Porchat protagonizou mais um beijo gay e de acordo com ele, em entrevista ao “F5”, isso não foi um problema: “Já estou acostumado”. Porém destaca que só faz isso pelo trabalho: “Mas só profissionalmente”.

Porchat, que interpreta Rodrigo de Assis no filme, vai beijar o humorista Gabriel Totoro, cujo personagem possui o mesmo nome. Comentando a cena de forma bem-humorada, o intérprete de Rodrigo conta: “Foram muitos ‘takes’, suor e lágrimas”. E acrescenta: “É engraçado porque é o Totoro, um cara que eu conheço há anos, e a gente ri muito um do outro, não tem problema nenhum”.

Veja também:

Segundo Porchat, cerca de metade dos beijos que ele já deu em cena foram em homens: “Acho que se fizerem um levantamento de todo beijo que eu já dei em cena, metade deve ter sido com outro homem”. Totoro, por sua vez, afirma que também já beijou outro homem em cena anteriormente: “Também não foi a minha primeira vez”. “Aliás, logo depois eu fiz um filme que também teve um beijo gay”, finaliza.

Humoristas vão se beijar em cena do novo filme (Foto: Reprodução/Contrato Vitalício)

Humoristas vão se beijar em cena do novo filme (Foto: Reprodução/Contrato Vitalício)

Curtidas

Você também pode gostar