Emissoras

Fábio Porchat se reúne para agilizar trabalhos de seu talk show na Record

O grande nome anunciado e na expectativa de que substitua o público que pode ficar órfão de Jô Soares que deixa a TV em 2016, Fábio Porchat agora está na Record. Com o contrato assinado e anunciado no evento da nova programação da emissora, a ordem não é outra senão a de agilizar os trabalhos.

A previsão de estreia é para o segundo semestre ainda deste ano, porém, espera-se que esta data seja ainda mais encurtada e que esta aconteça o quanto antes. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal “Folha de S. Paulo”, Porchat está tentando conciliar seus trabalhos na Multishow como apresentador do “Tudo pela Audiência” e as reuniões com a produtora que irá comandar seu talk show.

Veja também:

Ocupando os fins de noite, o humorista espera arrendar parte do público que a Record vez ou outra consegue na vice-liderança com sua faixa nobre que irá antecedê-lo. A Eyeworks anda se reunindo constantemente com ele e definiu que as gravações dos primeiros pilotos acontecem a partir de agosto, quando logo em seguida a estreia o mais rápido possível.

Fábio Porchat é o novo contratado da Record.  (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Fábio Porchat é o novo contratado da Record.
(Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Você também pode gostar