Celebridades, Noticia

Fábio Porchat se casa com Nataly Mega no Rio de Janeiro

Poucos dias depois de terem oficializando o cônjuge no civil, Fabio Porchat e Nataly Mega se casaram na noite deste sábado (25) no Rio de Janeiro. Momentos antes do casório, o humorista e comandante do Programa do Porchat, da Record, foi abordado por inúmeros jornalistas, incluindo a equipe do Pânico na Band, chegando a tomar bebida alcoólica antes de subir ao altar.

Durante a manhã, o apresentador mostrou os bastidores da festa, que tem a previsão de 500 convidados no Museu de Arte Moderna (MAM), e a apresentação do grupo É o Tchan!. “Meu Deus, é o dia, olha o que tem ali atrás é o MAM. Eu vim trazer as coisas e olha o que já tem ali, balões, aqueles balões são para o casamento”, disse, animado.

No decorrer do dia, Nataly, produtora do canal Porta dos Fundos, no YouTube, onde se conheceram, em meados de 2015, dedicou seu dia exclusivamente para o seu dia de noiva, sendo maquiada e penteada ao lado de madrinhas e da mãe em um hotel da orla carioca. Emocionada, ela entrou no local acompanhada do pai.

Veja também:

Dentre os convidados, marcaram presença nomes como Miá Mello, amiga de longa data do casal, que foi uma das madrinhas no evento que foi realizado ao ar livre, com o filósofo e teólogo Mário Sergio Cortella para celebrar a união do ‘OTP’ [casal, em tradução livre]. Outros famosos como César Tralli e Ticiane Pinheiro, Bruno Mazzeo, Joana Jabace, Lúcio Mauro Filho, Cíntia Oliveira, Sabrina Sato, Duda Nagle, Regina Casé, Marcos Vera, Rosana Mulholland e entre outros também estiveram.

Fotos do casório de Fabio Porchat e Nataly Mega (Foto: Reprodução/Montagem)

Fotos do casório de Fabio Porchat e Nataly Mega (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar