Fábio Porchat revela que não irá fazer tudo pela audiência em novo talk show

Em breve estreia o “Programa do Porchat” na Record, comandado por Fábio Porchat a atração tem a missão de levantar os índices da faixa. Em uma entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Porchat revelou que não pretende fazer tudo pela audiência.

“Não vou fazer. O que está determinado é fazer um programa a minha cara. Claro que, na TV aberta, você é guiado pela audiência, mas não pode ser a primeira questão. A primeira tem que ser: é um bom produto? Depois, sim, dá audiência?”, explicou ele.

Sobre os convidados, Fábio contou que gostaria de receber o presidente interino Michel Temer: “Temer, por que não? Nosso presidente interino. O problema é que aqui no Brasil não tem a cultura de eles virem. Quando a Dilma foi entrevistada pelo Jô Soares, e olha que era o Jô Soares, ele foi até o Alvorada. Só de ela não ter vindo, não poder, esse que é o negocio”, disse Porchat.

"Programa do Porchat" estreia dia (24/08) na Record (Foto: Reprodução)
“Programa do Porchat” estreia dia (24/08) na Record (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)