Celebridades, Noticia, RecordTV

Fábio Porchat revela quando deu seu primeiro beijo

O primeiro beijo é um dos momentos mais marcantes da vida de um adolescente, com certeza não da para esquecer aquela primeira relação e atração que resultou em uma sensação muito boa. Com os famosos não é diferente, até porque eles são pessoas com sentimentos e desejos como todos nós. Sendo assim, é muito legal saber destes detalhes da parte deles.

Nesta quinta-feira (01), Fábio Porchat acabou trazendo este tema adolescente em sua entrevista com o MC Ruanzinho, a ideia foi deixar a atração ainda mais descontraída. O apresentador da Record relembrou como foi seu primeiro, que segundo ele aconteceu aos 13 anos de idade. A revelação deixou a plateia e o público de casa bem risonho.

“Fui dar meu primeiro beijo quase com 14, e mesmo assim eu era muito cabação. Eu fui dar o beijo e não sabia. Eu gostava da garota, olhei para ela, não sabia em que momento dar o primeiro beijo”, contou inicialmente. Sem esquecer de lembrar das cenas inusitadas. “Tinha uma amiga dela, Fernanda Maria, falou: ‘você está com medo? Deixa eu te ensinar’. A amiga dela me beijou. Ela olhou, ficou brava, foi embora e eu fiquei felizão”, finalizou.

Veja também:

Segundo informações repassadas pelo UOL, o cantor Ferrugem também estava participando da entrevista e também revelou como ocorreu seu primeiro contato com o sexo oposto. “O primeiro beijo acho que foi em uma prima. Quem nunca?”, ressaltou o artista. O Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta, logo após A Fazenda 10, na telinha da RecordTV.

Programa do Porchat receberá artistas que marcaram época na Record TV (Foto: Divulgação)

Fábio Porchat revelou como foi seu primeiro beijo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar