Fábio Porchat revela o que fez para conseguir a entrevista inédita com Sasha

A filha da rainha dos baixinhos concedeu uma entrevista pela primeira vez em sua vida. Isso intrigou muitas pessoas, afinal o que teria feito Fábio Porchat para conseguir essa proeza que ninguém jamais conseguiu? Segundo ele, foi necessário todo um processo de convencimento para fazer com que Sasha participasse da estreia do “Programa do Porchat”.

“Eu liguei primeiro para a Xuxa para saber o que ela achava. A Xuxa falou que achava que ela não ia topar. Mas eu quis tentar, pedi o telefone dela e mandei mensagem. Depois eu recebi uma mensagem da Xuxa dizendo que, pela primeira vez, a Sasha havia considerado a hipótese de dar uma entrevista”, contou o apresentador em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

“Então calhou dela (Sasha) ir na minha festa com as amigas. Minha namorada e eu saímos para jantar com ela e a gente conversou. Fizemos todo um convencimento”, acrescentou o ator. Segundo Porchat, a produção cuidou dos preparativos para receber a filha de Xuxa: “Um programa todo cuidando dela. Os quadros do programa a gente fez junto com ela. Foi tudo pensando nela, porque quando você bota alguém que nunca deu uma entrevista na frente de uma plateia, a pessoa pode assustar”.

Fábio Porchat e Sasha (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat e Sasha (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários