Celebridades, Noticia

Fábio Porchat ressalta sobre rumores dele ser gay: ‘Nunca impediu de pegar mulher’

O humorista e apresentador Fábio Porchat entrou em uma saia justa ao ser questionado sobre possíveis rumores dele ser gay, mas como sempre com o seu jeito brincalhão soube se sair bem do fato. Ele decidiu abrir o jogo sobre os boatos em uma entrevista mais séria ao comediante Bruno Motta. Na ocasião, Porchat contou que esse rumor não o incomoda. “Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher”, ressaltou.

Em entrevista ao canal do YouTube de Motta, o apresentador também falou abertamente obre sua orientação caso fosse mesmo homossexual e comentou se essas conversas o impossibilita em alguma coisa. “Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: ‘Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é’. (risos) Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo”, disse ele.

Porchat contou também que, apesar dos rumores, não é assediado por homossexuais. “Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo”, revelou. Na sequência, Motta brincou que é a própria mulher do comediante, a produtora Nataly Mega, que diz que ele é gay, para espantar as mulheres mais afoitas.

Veja também:

“Isso, é a minha mulher que espalha”, concordou Porchat, aos risos. O ex-apresentador da Record admitiu que nunca se incomodou com esse tipo de boatos, que existem desde os tempos de escola, e ressaltou que ser gay não pode ser visto como um problema. “Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão”, concluiu ele. De acordo com informações do site Notícias da TV.

O apresentador Fábio Porchat fala rumores dele ser gay (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar