Celebridades, Noticia, RecordTV

Fábio Porchat rescinde contrato, mas negocia permanência na Record

Um dos principais nomes do elenco de apresentadores da RecordTV pode em breve deixar a emissora. Acontece que no mundo dos famosos a tentativa e o desejo de ganhar mais sempre prevalece. Com isso as estrelas fazem de tudo para conseguir um aumento considerável no seu salário, buscando assim um acréscimo financeiro e uma engordada na conta bancaria.

Fábio Porchat que ficou conhecido por seus vídeos com milhões de acesso no Youtube, ganhou em 2016 a chance de apresentar um talk show na TV aberta. Crescendo desta forma de maneira exorbitante a força do seu nome, além de alcançar muito reconhecimento e um ótimo cachê de patrocínio. Se tornando o segundo mais assistido do ramo, atrás apenas do Danilo Gentilli.

O humorista decidiu não rescindir o seu contrato atual com a emissora da Barra Funda. Segundo informações do Notícias da TV, ele pode está articulando conseguir um aumento salarial e atingir um novo acordo com o canal. No entanto, outras fontes como a revista Caras, aponta que a decisão do astro é permanente e ele dificilmente vai permanecer no veículo de comunicação.

Veja também:

“Por uma questão de contrato, havia a obrigação de me manifestar três meses antes do encerramento do ano. Comuniquei a Record o meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano. E nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de outros fatores. A questão também não é dinheiro”, disse ele em um comunicado.

Fábio Porchat ganhará um especial na Record no estilo Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat deve continuar no canal apenas até o fim do ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar