Celebridades, Noticia

Fábio Porchat, prestes a estrear em um canal pago, afirma que não trocou a Record pela Globo

Desde o fim do Programa do Porchat, desde o ano passado, na Record TV, o apresentador Fábio Porchat vem sendo questionado sobre quais serão os seus próximos passos na TV. Porém, o humorista afirma que ainda não há nada nos canais abertos para ele.

Porchat, que estreará na próxima segunda-feira (17) no canal pago Comedy Central a série “Homens?”, que discute o machismo no mundo contemporâneo, declarou que ter outro programa na TV aberta não era seu foco após o encerramento do seu talk show.

“Na Globo, já tive conversas, mas nada além. Eu gravei o ‘Tamanho Família’, do Márcio Garcia. Foi bonito. Mas não tem nada certo e não saí da Record pra ir pra Globo. Estou escrevendo outra série pra Amazon, tem meu programa novo no GNT, tem o ‘Papo de Segunda’, tem muita coisa acontecendo. Então, estou dando tempo ao tempo”, disse ele ao UOL.

Veja também:

“A exposição que a Record me deu foi sensacional, atingi lugares que jamais atingiria, me senti muito bem, gostei de fazer aquilo, mas a sensação do pós é boa também porque fazer um programa diário na TV aberta é sofrido. Você consegue um convidado foda, mas amanhã não consegue. Ainda mais com esse mar de talk shows que aconteceram, senti que artisticamente podia ir para outro lugar”, avalia.

Além disso, o apresentador afirma que quer desenvolver seu lado de entrevistador e agradece tudo o que aprendeu na Record TV. “Aprendi a ouvir, a tentar tirar das pessoas o melhor, como conduzir uma conversa. Como comandar um projeto com o teu nome. Foi muito importante cresci muito. Dá vontade de ter mais”.

Fábio Porchat e Paulo Vieira emocionados na despedida no Programa do Porchat na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar