Celebridades

Fábio Porchat já sente o peso da falta de bons convidados para o seu programa

O “Programa do Porchat” estreou há pouco tempo. No entanto, o programa já sofre com um problema, que de certa forma, já existia na emissora, que é a falta de convidados legais. Desde o início, a imprensa já cogitava que o humorista precisaria ter jogo de cintura para tratar a situação. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, é o que está acontecendo.

O pior de tudo é que para conter a falta de bons convidados, a emissora já está agindo dissimuladamente para colocar o elenco da casa na atração, a fim de garantir que o programa não pare de forma alguma. Além dos contratados da Record, a produção pensa em trazer pessoas do “Porta dos Fundos” para participar  do “Programa do Porchat”.

Veja também:

Curiosamente, Porchat já tinha se recusado a ter que ficar entrevistando contratado da Record, já que passava a sensação de que o programa não traria nada de novo. Além disso, Porchat sabia que não poderia contar com nenhum contratado da TV Globo. Além disso tudo, o programa já começa a sofrer com a baixa audiência, que poderá forçar a Record a fazer as primeiras intervenções na atração.

Fábio Porchat sofre com a falta de bons convidados (Foto: Reprodução/Record)

Fábio Porchat sofre com a falta de bons convidados (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar