Celebridades

Fábio Porchat ignora final da UCL e assiste Vasco x Bahia na arquibancada

O humorista Fábio Porchat nunca escondeu sua paixão pelo Vasco da Gama. Ele já até fez um vídeo para o canal “Porta dos Fundos” vestido com a camisa do clube de seu coração, fazendo uma sátira sobre a violência das torcidas organizadas, a fim de pedir paz nos estádios.

No último sábado (28), os vascaínos que são fãs de futebol viveram um dilema. Enquanto Vasco e Bahia se enfrentavam pelo Campeonato Brasileiro série B, Real Madrid e Atlético de Madrid faziam a final da Champions League. Fábio Porchat não teve dúvidas e escolheu apoiar seu time. E se a maioria dos famosos vão de camarote, o humorista preferiu ir de arquibancada e ficar junto a massa da torcida vascaína.

Para a alegria de Fabio Porchat e de todos os vascaínos que ignoraram a final da UCl e marcaram presença em São Januário, o Vasco venceu o Bahia pelo placar de 4×3. O primeiro gol vascaíno foi de Thalles. Luan marcou o segundo e Nenê marcou duas vezes. O camisa 10 da equipe carioca ainda perdeu um pênalti, este seria o segundo “hat-trick” do craque na série B.

Fábio Porchat esteve em São Januário para acompanhar a vitória do Vasco sobre o Bahia
Fábio Porchat esteve em São Januário para acompanhar a vitória do Vasco sobre o Bahia