Noticia, Programas

Fábio Porchat grava piloto técnico de seu novo programa no GNT

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, na última quarta-feira (29), Fábio Porchat gravou o piloto técnico do “Que História É Essa, Porchat?”, o seu novo programa para o canal pago GNT. O trabalho foi uma experimentação, e ocorreu no estúdio do GregNews, do Gregório Duvivier, para ajustar ideias e detalhes.

O apresentador avaliou o momento: “o pessoal do GNT adorou!”. O programa terá plateia e terá a participação de famosos e anônimos que estarão em interação durante todo o tempo, sempre com uma história interessante para ser contada,

No piloto, os convidados famosos eram o ex-apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa e os atores Lorena Comparato e Rafael Infante. Mais uma gravação, de um piloto técnico, está marcada para o dia 17 de julho, mas será nos Estúdios Globo, já com os cenários prontos.

Veja também:

Haverá também mais uma gravação no dia 24 de julho, para o “Que História É Essa, Porchat?” estrear em agosto. O programa, que foge do formato de talk-show e de entrevistas, inova pela sua criatividade e tem grandes chances de fazer sucesso entre o público.

Fábio Porchat e seus convidados de gravação do pré piloto do Que História é Essa, Porchat? da GNT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar