Celebridades, Noticia, Séries

Fábio Porchat fica pelado para viver protagonista de série na TV fechada

Prestes a deixar a Record TV no final deste ano, o apresentador e humorista Fábio Porchat poderá ser visto em breve em uma série humorística que será exibida no canal pago Comedy Central. De acordo com informações do site Notícias da TV, “Homens”, que está marcada para estrear em 2019, contará a história de Alexandre, um cara que tem problemas com impotência sexual, e que começará a “entrar em crise com sua virilidade e com o seu ‘melhor amigo'”.

“Fiquei peladão. Gravei cena de nu frontal e sem dublê. A gente aparece pelado de verdade nas cenas. Tem bunda, tem pinto, tem b%$#*. A brincadeira aqui é real. E eu apareço pelado exatamente para aumentar a veracidade. Como meu personagem é brocha, em determinado momento ele precisará tomar uma injeção no pênis que promete deixar o menino duro por até três horas”, disse ele em entrevista.

Para viver o protagonista, Porchat realizou várias visitas em clínicas especializadas nesse tipo de problema e que fazem tratamentos em pacientes, e foi aí que ele ficou sabendo da existência dessa injeção. Sendo assim, na série, o personagem receberá a ajuda dos amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard) para que eles lhe apliquem o medicamento.

“A série nasceu a partir de uma percepção minha de que os homens não estão entendendo muito bem o que está acontecendo, principalmente os que estão ali na casa dos 25 aos 40 anos. Eles entendem que estão errados em alguns aspectos, porque foram criados sob bases machistas, e estão perdidos, tentando se modificar, mas encontram dificuldades”, falou ele acerca da criação da nova produção.

Veja também:

No mais, o humorista também se preparou para a série indo atrás de psicólogos e mulheres, além de ter assistido a vários filmes e documentários que pudessem auxiliá-lo nesse tipo de questão que será abordada. “As expressões ‘tu é o pica’ e ‘tem que botar o pau na mesa’, parecem inofensivas, mas são machistas. A sensação que eu tenho é que o meu personagem começa a olhar um pouco para fora da bolha, só que a bolha puxa para dentro, e ele fica nessa luta constante”, declarou.

Na história, o órgão genital do personagem de Fábio Porchat também ganhará vida ao ser interpretado pelo ator e comediante Rafael Portugal. “O Rafa interpreta meu pênis. Ele é grande, cabeçudo e veiudo. E vai aparecer conversando comigo em casa, no puteiro, na balada”, revelou o apresentador do Programa do Porchat. Estarão ainda com Porchat em “Homens” as atrizes Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa.

Fábio Porchat será protagonista da série "Homens" (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat será protagonista da série “Homens” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar