Celebridades, Noticia

Fábio Porchat fica de férias após sair da Record e diz já estar em negociação com emissoras

O apresentador Fábio Porchat, após sair oficialmente da Record TV, decidiu tirar alguns dias de férias na Tanzânia, na África Oriental. O humorista estará acompanhado por sua família. Segundo ele, ficará vinte dias no país para descansar. O último Programa do Porchat foi para o ar nesta quinta-feira (20).

O apresentador comunicou a sua demissão no início de outubro, apesar de seu contrato só vencer apenas em 31 de dezembro de 2019, uma das cláusulas do contrato permitia que uma das partes tivesse direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, se comunicasse em até três meses antes do seu encerramento.

Na despedida do talk-show houve emoção, uma retrospectiva dos melhores momentos dos dois anos de programa e muitas lágrimas. Ao participar do Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta, Porchat afirmou que já iniciou conversas com outras emissoras.

Veja também:

“Eu não vou para a Globo, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando saí de lá foi conversar com as emissoras. Falei ao GNT: ‘Meu talk show vai acabar, gostei desse formato e quero continuar’. Eu perguntei: ‘Interessa a vocês?'”, disse ele. “Eu fui conversar com a Globo sim, mas depois que fui falar com o GNT. O GNT disse: ‘Pergunta para a Globo se eles vão liberar’. E a Globo disse: ‘Vamos conversar em 2019”.

Fábio Porchat e Paulo Vieira emocionados na despedida no Programa do Porchat na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar